Bem vindos

Obrigado por nos visitar, aproveite e deixe seu comentário.

terça-feira, 25 de março de 2014

A MALDIÇÃO DO TIGRE - COLLEN HOUCK




Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.


O LADO BOM DA VIDA - MATTHEW QUICK




Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.
 



sexta-feira, 21 de março de 2014

Porto Seguro - Nicollas Sparks


Nicholas Sparks tem um jeito cativante de escrever, escreve ao coração, emociona a cada página, sempre falando sobre os fortes laços familiares  transforma seus romances em histórias leves emocionantes, conduzindo o leitor a uma viagem encantadoramente possível.
No livro Porto Seguro encontramos como personagens principais Katie e Alex. Ela reticente com o amor, já muito machucada por esse sentimento que fere e seduz ao mesmo tempo, ele um viúvo que dedica sua vida aos seus filhos, evidenciando calma e a responsabilidade que uma mulher concebe como porto seguro.




 


quinta-feira, 6 de março de 2014

Depois daquela viagem



Este não é um livro recente,  marca uma época, registra fielmente o viver de uma jovem, suas aventuras, medos e lutas contra a AIDS  e tudo o que ela representa, em especial o preconceito.
Valéria se coloca como protagonista da história, uma autobiografia.
Val é contaminada pelo vírus da AIDS na primeira aventura sexual, isso em uma época em que não se cogitava a hipótese da transmissão em uma transa convencional. Apesar do contágio ela precisava viver e viver intensamente já que seus dias poderiam estar contados, como ela diz, dava-se para ouvir o tic tac do relógio, apressando-a.
Esse livro é mais um livro encantador, daqueles que a gente pega só para ler algumas páginas e quando se percebe já está nas últimas folhas.
Emocionante, comovente e sincero.