Bem vindos

Obrigado por nos visitar, aproveite e deixe seu comentário.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Humor na biblioteca

 Livros novos - gênero Humor




Algumas das pérolas deste livrinho de humor inteligente

Meu amor por você é como o π: Irracional e sem fim.

o que o cachorro π faz? Pilates

Quando te vejo, sinto que meu coração foi dividido por zero...
não tem como definir!

Gata, um dia (você + eu) estaremos elevados a zero, pois seremos um só.


Dizem por aí que rir é o melhor remédio.

E que uma gargalhada espanta o tédio.
Quer se divertir e dar muita risada?
Não perca tempo! Aqui tem 282 piadas, entre elas:


PRESENTE DE AVÔ

O garotinho, feliz da vida, telefona para o avô:
- Vovô, aquela bateria que o senhor me deu foi um ótimo presente. Todo dia, eu ganho um sorvete e um chocolate do vizinho, só para não tocar.

NOVO EMPREGO

O rapaz chega numa empresa e pede emprego. O gerente pergunta:
- Qual o cargo que o senhor deseja?
- De Presidente.
- O senhor é louco?
- Não. Precisa ser?

A MULHER FOI AO MÉDICO

- Doutor, o meu marido está louco! De vez em quando ele começa a conversar com o abajur.
- E o que ele diz?
- Eu não sei.
- Como não sabe?  a senhora não disse que  o viu conversando com o abajur?
- Não. Eu disse apenas que ele conversa com o abajur.
- Mas, então, como foi que a senhora descobriu?
- O abajur me contou.


Desejamos boas risadas a todos!



Um comentário: