Bem vindos

Obrigado por nos visitar, aproveite e deixe seu comentário.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JOGOS VORAZES



Aventure-se no mundo de Jogos Vorazes

Uma eletrizante história de dois adolescentes, que são escolhidos para competir e garantir sua sobrevivência.
Um dos livros mais vendidos dos últimos tempos, Jogos Vorazes, de Suzzane Collins, é o tipo de história que contém muita adrenalina do começo ao fim.
Tudo começa com no mesmo local onde era localizado a antiga América do Norte. Em meio as ruínas do que sobraram daquele lugar, a capital da nação de Panem obriga cada um de seus doze distritos a enviar um menino e uma menina, ambos adolescentes, para competir nos Jogos Vorazes.
Este jogo é encarado como forma de opressão à todos aqueles que não respeitam o governo. Disputando entre si, sua própria sobrevivência na frente das câmeras, com direito à transmissão nacional.



 

Jogos Vorazes
Primeiro capítulo de uma triologia, Jogos Vorazes conta sobre dois adolescentes prestes à encarar um desafio mortal, que envolve sua sobrevivência. No dia da colheita, a personagem Katniss Everdeen de apenas 16 anos, se oferece para ocupar o lugar da irmã de apenas 12 anos nos Jogos Vorazes. Afinal, ela é a responsável pela sobrevivência de sua família, depois que seu pai faleceu em um acidente nas minas de carvão.
Além disso, o evento é transmitido para toda a região de Panem antes conhecida como América do Norte, que agora vive apenas em ruínas do que um dia já foi uma grande nação.
As regras do jogo são simples: 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

 

 

 

 

Em Chamas

Nesta segunda história, Katniss terá que enfrentar a revolta da Capital e escolher o que fazer quando fica sabendo que sua primeira jornada inspirou rebeliões em alguns distritos.
Celebrando a nova edição dos jogos vorazes, chegou o grande momento de iniciar o Massacre Quaternário, com luta na arena e regras ainda mais severas que as anteriores. Este massacre, ocorre à cada vinte e cinco anos. Katniss e Peeta, terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas, além de protegerem à si mesmos, terão também a responsabilidade de não deixar que nada aconteça com seus amigos e familiares.
Em chamas foi sucesso de vendas, com mais de quatro milhões de vendas só nos Estados Unidos, permanecendo 130 semanas na lista dos mais vendidos.






A Esperança

O terceiro episódio da triologia, A Esperança (Mockinjay) projeta uma verdadeira revolução para tentar construir um país livre da opressão, com Katniss sendo símbolo e inspiração para que outras pessoas juntem-se à esta causa e lutem na resistência com a chegada dos rebeldes originários do lendário Distrito 13.
Mais uma vez Katniss, terá que colocar a responsabilidade sobre seus ombros, isso significa expor sua família mais uma vez. Será que tudo isto realmente vale à pena? Pois se falharem, milhares de vidas serão dizimadas e aqueles que sobreviverem, terão que viver com novas regras ainda mais brandas, para evitar que novas rebeliões ocorram.
Acompanhe Katniss até o fim, e testemunhe até onde a força de vontade e de um ideal podem te levar na luta pela esperança!





Nenhum comentário:

Postar um comentário